segunda-feira, 15 de julho de 2013

Festival em Curitiba une Hip Hop e sustentabilidade


Milhares de bailarinos da América Latina e fãs da arte de rua se encontram neste final de semana, entre 12 e 14/07, para a 12ª edição do Festival Internacional de Hip Hop (FIH2)*, que acontece na cidade de Curitiba.

Além de muita música e dança e das habituais competições que acontecem nesse tipo de evento, o festival oferece ao público atividades relacionadas à sustentabilidade, como desfile de moda sustentável e palestras sobre ética na dança, cidadania, combate às drogas e políticas públicas de incentivo à arte.


Todas essas atividades acontecem no espaço Cidade Sustentável da Dança, montado a partir da reutilização de materiais como garrafas PET, paletes, pneus, barris e até aros de roda de bicicleta. A decoração conta, ainda, com grafites do artista curitibano Michael Devis, como forma de prestigiar a arte de rua.


A entrada no espaço Cidade Sustentável da Dança é gratuita. O local está aberto ao público durante os três dias de evento, das 8h às 19h30, com vasta programação. Confira aqui todas as atividades. 


Abaixo, algumas fotos do espaço Cidade Sustentável da Dança.

12º FESTIVAL INTERNACIONAL DE HIP HOP
Data: 12 a 14/07
Local: Teatro Positivo/Expo Unimed Curitiba
Endereço: R. Profº. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido - Curitiba/PR


Fonte: Planeta Sustentável 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário