quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Shoppings de SP aderem à sustentabilidade na decoração e promoções de Natal


 Produzida com lâmpadas de LED e MegaLED, a iluminação garante uma economia de até 90% no consumo de energia elétrica
Fotos: Divulgação

Os festejos natalinos costumam estimular o consumo, representado pelos presentes, e um gasto maior de energia elétrica, por conta da decoração tradicionalmente iluminada, mas isso não significa dizer que seja possível diminuir esses impactos ao meio ambiente.

Mais de 80% dos enfeites de Natal instalados em cinco shoppings de São Paulo (Plaza Sul, Metrópole, Boavista, Campo Limpo e Penha), empreendimentos da Sonae Sierra Brasil, foram confeccionados a partir de material reutilizado.


A cada R$ 250,00 em compras, o cliente adquire cupons fiscais para retirar as sacolas ecológicas.

A sustentabilidade aparece desde o cenário, produzido com madeira certificada e pintado com tinta à base de água, passando pela iluminação de lâmpadas LED e MegaLED, que garantem até 90% do consumo de energia elétrica, e prosseguindo com os presentes da ação promocional.

A cada R$ 250,00 em compras, o cliente adquire cupons fiscais para retirar as sacolas ecológicas feitas com Tyvek, material em tecido/papel 100% reciclável, que não rasga e suporta até 15 quilos. As sacolas receberam o colorido de três diferentes estampas desenvolvidas com exclusividade pelo artista plástico Romero Britto.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário