terça-feira, 17 de julho de 2012

"Varejo Sustentável" é tema da 36ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo



Cerca de mil participantes de todo o estado de São Paulo e lideranças lojistas de outras regiões se reunirão para discutir ações sustentáveis para pequenas empresas e seus impactos no meio ambiente e no resultados das empresas.

Estes serão os principais temas e abordagens da 36ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo, que será realizada entre os dias 24 e 26 de agosto de 2012, na cidade de São Pedro, interior do estado. Além da sustentabilidade, os líderes do varejo também discutirão o cenário político nacional e internacional, meios de pagamento, crédito e cobrança, meios de comunicação com o consumidor e comércio eletrônico.

"A capilaridade e o relacionamento direto com a população permitem ao varejo desempenhar um importante papel na disseminação de práticas sustentáveis. Todos nós podemos fortalecer empresas através da eficiência, da utilização racional de recursos, da participação, do apoio e manutenção das características sociais de onde estamos instalados", afirma o presidente da FCDL - SP, Mauricio Stainoff.

Entre os convidados do evento estão: Hermano Henning, Luiz Felipe Lampreia, César Fischer e Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho. "Durante o evento, os empresários terão acesso a informações para o desenvolvimento empresarial, troca de informações e possibilidade de negócios com empresários de outros municípios", afirma Stainoff.

A Convenção é realizada pela FCDL - SP (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo), com apoio da CNDL (Confederação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), além do Banco Santander. Informações no www.fcdlesp.org.br .

Fonte: Revista Meio Ambiente Industrial. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário