quinta-feira, 12 de julho de 2012

Estação Paraíso do Metrô recebe o projeto Ecotoy Art



Numa parceria entre a Cinemagia, empresa gestora do projeto Encontros, e o empreendedor Ricardo Lima, proprietário da empresa Bess e do escritório de coworking Beans, serão realizadas na estação Paraíso do Metrô (na cidade de São Paulo) oficinas de construção de brinquedos usando material reciclável – embalagens dos mais diversos produtos. “O projeto une conscientização ambiental e cultura, trabalhando conceitos de arte e sustentabilidade”, explica Ricardo.

Nos dias 16 e 23 de agosto, artistas ensinarão os participantes a reaproveitarem embalagens de diversos tipos de produtos como bebidas, perfumes e produtos de limpeza, para criar um toy art, uma manifestação contemporânea que se apropria do brinquedo para mesclar design, moda e sustentabilidade.

As oficinas acontecem às 15 horas no espaço cultural Encontros, localizado ao lado da plataforma de embarque para o Tucuruvi. A participação é gratuita, mas os interessados devem levar suas embalagens e todos receberão um kit com alguns materiais para a produção. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas no site http://ecotoy.art.br .

Serviço:
Ecotoy Art, oficinas de arte e sustentabilidade
Data: 16 e 23 de Agosto
Horário: 15h
Local: Estação Paraíso do Metrô (plataforma de embarque Tucuruvi)

Fonte: R7.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário