A Câmara Técnica de Prestação de Serviços e Relacionamento com Clientes do Mercado de Saneamento promoverá em agosto, em são Paulo, o workshop “A qualidade da prestação de serviços em momentos de crise: oportunidades, desafios e lições aprendidas”. O encontro será realizado no dia 25 de agosto, às 14h, no auditório Tauser Quinderé (Pudim), na SABESP (Rua Costa Carvalho, 300, Pinheiros).
O encontro reunirá especialistas de empresas como Sabesp, Comgás, AES Eletropaulo e Vivo para compartilhar experiências e avaliar o momento atual do mercado.
Para a coordenadora, Samanta Oliveira, o momento não poderia ser mais propício ao encontro, o primeiro evento da Câmara, que foi lançada durante o 27º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, em setembro de 2013. “Esta é uma necessidade real do mercado. O Brasil está amadurecendo na prestação de serviços em diversos setores, inclusive no saneamento. É papel da ABES promover o debate e reunir uma gama variada de profissionais para participar dele.”
A coordenadora adjunta, Juliana Almeida Dutra, diretora executiva da Deep – Desenvolvimento e Envolvimento Estratégico de Pessoas e Clientes, complementa: "Momentos de crise afetam todas as áreas e processos de uma empresa, no caso do segmento utilities, ainda mais, pela capilaridade da área abrangida, pelo volume de clientes e pela natureza vital do tipo de serviço. Trocar experiências sobre como conquistamos e mantemos a confiança de nossos clientes em situações como esta é o foco de nosso workshop. Queremos compartilhar boas práticas para que o mercado seja ainda mais beneficiado e eficiente com a melhoria crescente da qualidade dos serviços prestados".
As inscrições para o encontro devem ser feitas pelo email serviç os@abes-dn.org.br