quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Posse da nova diretoria da ABES Nacional ocorrerá em Brasília, nesta quinta, dia 7

Com a presença esperada de autoridades federais atuantes no campo do saneamento e do meio ambiente e de outras personalidades do setor, toma posse na noite de 07 de agosto (quinta-feira), no auditório externo da FIOCRUZ Brasília, a diretoria nacional da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) para o biênio 2014-206.
Com uma composição que reflete a presença da ABES em todo o país, a diretoria é liderada mais uma vez pelo Eng. Dante Ragazzi Pauli (foto). Na tarde do mesmo dia, serão realizadas uma reunião do Conselho Diretor Nacional e a Assembleia Ordinária dos Associados da ABES. Após a cerimônia da posse, haverá um coquetel animado por profissionais do choro.
É a primeira vez que uma posse da diretoria da ABES Nacional ocorre na capital federal. Isso porque a entidade resolveu prestigiar o 11º. Seminário Nacional de Resíduos Sólidos (SNRS) que estará se realizando de 06 a 08 de agosto na FIOCRUZ Brasília (campus da Universidade de Brasília), reunindo especialistas e profissionais, sócios e não sócios da ABES, para a atualização sobre temas de interesse nacional da gestão de resíduos sólidos, identificando problemas e tendências e discutindo alternativas de solução. As discussões deverão abordar tanto a dimensão técnica quanto as dimensões sociais, econômicas e políticas da gestão de resíduos sólidos, hoje na ordem do dia em razão das exigências constantes das Leis Federais 11.445 e 12.305, bem como pelas metas constantes do Plano Nacional de Saneamento Básico.
Dante Ragazzi Pauli, presidente da ABES
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário