quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Caixas de papelão reutilizadas podem virar diversão para seu gato

Quem tem gato em casa sabe que este animal adora se alongar e arranhar suas unhas afiadas nos braços do sofá e paredes de sua casa estragando e desfiando várias partes da mobília da sala.

Existem no mercado diversos modelos de postes para seu gato arranhar, mas uma boa opção para seu gato se divertir e deixar de estragar os móveis de sua casa é a fabricação de seu próprio arranha gato.

Você acaba com este tipo de problema e ajuda o meio ambiente reutilizando materiais que seriam descartados em aterros sanitários, fabricando-o com caixas de papelão usadas.

Os gatos preferem realmente o papelão a todos os postes de qualquer material que você possa comprar. Você reutiliza um material que iria para o lixo e quando este não servir mais ainda poderá ser reciclado. No meio ambiente demoraria poucos meses para se decompor.


O arranha gato de papelão é fácil de embalar e leve para carregar. O modelo das fotos, chamado de Cat Attack!,  está a venda pelo site iOffer pelo valor de R$ 88,26, e não possui cola tóxica. Porém, seguindo a foto você consegue adaptar e montar o seu. Assim sua mobília se mantém nova, seu gato se diverte e além de tudo você contribui com o meio ambiente. Para isso basta guardar algumas caixas de papelão.



Fonte: Ciclo Vivo 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário