A atriz Clarice Falcão, que notabilizou a sua imagem
integrando o time do Canal Porta dos Fundos, volta a gravar comercial para o
Grupo Pão de Açúcar. Agora, o mote é a sustentabilidade. O filme dá
continuidade ao movimento que convida as pessoas a serem protagonistas de sua
felicidade lançado em maio deste ano. O comercial estreia hoje (25) e foi
criado pela PA Publicidade.
De acordo com a empresa, um dos desafios na criação da nova
campanha foi falar em sustentabilidade de uma forma leve e descomplicada, ao
mesmo tempo em que engajasse as pessoas. O filme anterior do Pão de Açúcar
propôs um convite à ação, chamando as pessoas a buscarem o que as fazem
felizes. “Nesta segunda etapa do movimento, trazemos visibilidade às ações
realizadas pela marca que nos trazem felicidade, começando com a
sustentabilidade. Dessa forma, queremos inspirar as pessoas a assumir o
protagonismo e também fazer a sua felicidade acontecer”, explica Maria Cristina
de Amarante, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.
“O filme mostra que é possível ser sustentável de uma forma
bem-humorada e moderna, evitando o discurso que muitas pessoas chamam de
ecochato”, completa Eduardo Romero, Diretor Geral da PA Publicidade. O jingle,
inclusive, brinca com o termo ao dizer que “Nem todo eco é chato, chato é o eco
que repete. Só que a gente não é ecochato”. “Assim, foi importante ter a
Clarice novamente, inspirando as pessoas a agirem sustentavelmente e mostrando
que nossas iniciativas ultrapassam o discurso e são reais”, diz Romero.
Veja o vídeo:
Fonte: Adnews