segunda-feira, 11 de março de 2013

Rosana Jatobá lança portal para tratar de sustentabilidade e bem-estar



Abordar temas como sustentabilidade, espiritualidade, bem-estar, beleza, moda, viagens, nutrição, maternidade e saúde. Esse é o objetivo do portal Universo Jatobá, lançado na sexta-feira, 8 de março (Dia Internacional da Mulher) pela jornalista Rosana Jatobá.

Segundo Rosana, todos esses temas abordam a questão sustentável de alguma forma ou relatam alguma experiência profissional ou pessoal da jornalista.

No portal também será possível encontrar informações sobre todos os outros projetos dela, como mediação de eventos corporativos, os programas na Rádio Globo, o livro de crônicas Questão de Pele, que deve ser lançado em abril, e também acerca do programa Super Domingo, do canal fechado NatGeo, da Fox, que estreou no dia 3 de março. Além disso, os internautas poderão acompanhar fotos, vídeos e dicas práticas para o dia a dia, a fim de manterem a qualidade de vida sem prejudicar o meio ambiente.

"Hoje, dia 8 de marco de 2013, lanço o Portal Universo Jatobá, um sonho antigo, acalentado pelo desejo de oferecer meu olhar sobre vários temas pertinentes da atualidade. Quero agradecer ao Universo (de modo amplo!) e convidar a todos para acompanhar o nosso portal, um espaço de conhecimento e entretenimento, onde a troca de experiências será uma ferramenta de aprendizado constante", destacou a jornalista.

Fonte: Ecodesenvolvimento .com 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário