sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental busca reconhecer boas práticas na indústria



Imagem: Divulgação

Reconhecer as empresas industriais, extrativas, manufatureiras ou agroindustriais que desenvolvam projetos ambientais de destaque no estado de São Paulo. Este é o objetivo da 19ª edição do PrêmioFiesp de Mérito Ambiental, cujas inscrições para companhias de pequeno, médio e grande porte já estão abertas e seguem até o dia 18 de março, no site dainiciativa.

Criado em 1995, três anos depois de o Brasil ter sediado a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente (Rio-92), o prêmio da Fiesp procura mostrar à sociedade a preocupação e o empenho da indústria paulista quanto à melhoria da qualidade ambiental.

A premiação é formatada em duas categorias: "Indústria de Micro e Pequeno Porte", a empresa industrial com faturamento anual inferior ou igual a R$ 3,6 milhões; e "Indústria de Médio e Grande Porte", a empresa industrial com faturamento anual superior a R$ 3,6 milhões.

As inscrições são gratuitas e cada empresa pode concorrer com até dois projetos, que deverão ser apresentados nas versões impressa e eletrônica, e enviados ao Departamento de Meio Ambiente da Fiesp.

A empresa classificada em primeiro lugar de cada categoria fará jus:
a) ao Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental, consistindo em um troféu;
b) ao selo do Mérito Ambiental Fiesp, com o registro do Prêmio e o ano de referência;
c) a divulgação da premiação pelos veículos de comunicação da Fiesp.

Receberão menções honrosas até outros 04 (quatro) projetos finalistas. A menção honrosa consistirá em placa mencionando o fato e o ano de referência, com igual divulgação pelos veículos de comunicação da Fiesp.

Clique aqui para mais informações e link para inscrições;

Assista ao vídeo sobre o Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário