terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fórum discute sustentabilidade nas micro e pequenas empresas



Sensibilizar lideranças, empreendedores e potenciais empreendedores para a importância da sustentabilidade no desenvolvimento das micro e pequenas empresas, além de promover a competitividade e fomentar o empreendedorismo. Esses são os objetivos do primeiro Fórum de Sustentabilidade das Micro e Pequenas Empresas, promovido pelo Instituto EcoDesenvolvimento (EcoD) e Sebrae/BA.

O evento será realizado na sede do Sebrae/BA, em Salvador, no dia 5 de fevereiro, e contará com a presença do diretor presidente do Instituto EcoD, Isaac Edington, do presidente do Grupo BB, Plínio Bervervanso, e do arquiteto e sócio da empresa Mega Madeira, Marcos Renê, além de empresários convidados, diretores e colaboradores do Sebrae/BA.

Para Fábio Góis, diretor de conteúdo do EcoD, eventos como esses são fundamentais para mostrar aos empreendedores que a sustentabilidade deve ser vista como uma aliada competitiva também das micro e pequenos empresas, e não uma prática exclusiva das grandes corporações. “Práticas socioambientais podem estar no núcleo dos negócios de qualquer empresa, de qualquer setor ou tamanho. E o diferencial de tais práticas é sentido por todos, tanto pelo mercado como pela sociedade”, destaca Góis.

O fórum será transmitido em tempo real, das 9h às 11h, via webcasting na EcoDTV. Os participantes responderão a perguntas do público presente no auditório e também a questionamentos enviados através do Twitter do EcoD (@ecodorg).

Fonte: Ecodesenvolvimento.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário