segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Caminhada pelo centro de SP com o Planeta Sustentável!


O lixo é uma das grandes questões da atualidade em todo o mundo, principalmente nas cidades grandes. Então, que tal refletir sobre o tema, de forma descontraída, durante um passeio pelo centro histórico da capital paulista? Essa é a proposta do Planeta Sustentável para a caminhada que promoverá no dia 11/11. Quer participar? Inscreva-se por e-mail, gratuitamente! Mas corra, porque as vagas são limitadas!


Turma da Reciclagem estampa a camiseta dos participantes da caminhada do Planeta Sustentável.
 
Conhecer mais a respeito da história e das paisagens da cidade onde moramos é uma excelente maneira de aprender a valorizá-la e respeitá-la mais. Por isso, o Planeta Sustentável convida os moradores da capital paulista - e também quem estiver passando pela cidade - a participar de um delicioso passeio pelo centro histórico de São Paulo, dia 11/11.

Acompanhados de monitores especializados, os participantes da Caminhada pelo Centro de SP passarão por pontos famosos da capital - como o Viaduto do Chá, a Praça do Patriarca, o Pátio do Colégio e a Catedral da Sé -, enquanto aprendem e refletem a respeito de uma das principais questões de todas as grandes cidades do mundo: o lixo.

Que tal se juntar à galera do Planeta Sustentável nesse passeio? Para se inscrever, basta enviar seu nome completo para o e-mail psustentavel@abril.com.br. A caminhada é gratuita e as vagas são limitadas, por isso, não perca tempo!

Os participantes receberão kit com água, um exemplar da revista da National Geographic Brasil - que é uma das 40 revistas da Editora Abril parceiras do nosso movimento -, e uma linda camiseta com os quatro monstrinhos da Turma da Reciclagem: Celio Ozzy, Crock Vidro, Papalatas e Pet Pellet. Participe!


CAMINHADA PELO CENTRO DE SP
Data: 11/11
Horário: 10h às 11h30
Ponto de encontro: Restaurante APFEL - Rua Dom José de Barro, 99, esquina com a Barão de Itapetininga
Inscrições gratuitas pelo email psustentavel@abril.com.br


Fonte: Planeta Sustentável
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário