segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aprenda a fazer decoração de iluminação com pisca-pisca e forminha de brigadeiro



Uma dica publicada no site OhHappy Day para fazer a decoração de ambientes e festas. O passo a passo mostra como fazer uma iluminação simples e diferente usando pisca-pisca e, forminhas de brigadeiro e CupCakes.

As luzes pisca-pisca não são baratas, mesmo assim elas só são usadas, geralmente, uma vez ao ano. Esta iluminação é uma maneira de reaproveitá-las sempre que quiser fazer uma decoração bacana.


O primeiro passo é separar os seguintes materiais: forminhas coloridas de dois tamanhos diferentes (pode as de cupcake ou brigadeiro), uma tesoura, um estilete e o pisca-pisca.


A montagem é bem simples. Basta dobrar uma forminha pequena na metade duas vezes e cortá-la no formato de uma folha. Faça duas flores uma de oito pétalas e outra de 16. Para fazer a primeira, dobre a forminha maior na metade três vezes e então corte de forma arredondada apenas a parte superior. Já para a de 16 pétalas, dobre a forminha maior na metade quatro vezes e depois corte de forma arredondada apenas a parte superior. Vejas as fotos com o passo a passo, na galeria, para entender melhor.


Com todas as forminhas cortadas, faça um pequeno “x” no meio das forminhas e perfure o centro para encaixar as lâmpadas. Quanto mais coloridas elas forem, mas bonita ficará a decoração.


Fonte: Ciclo Vivo 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário