A Coca-Cola Brasil dá início este mês à segunda fase da
campanha “Cada Garrafa Tem Uma História”. A ação, que faz parte da plataforma
Viva Positivamente, traz cinco novos filmes que falam dos projetos de
sustentabilidade da companhia, aliados a histórias reais.
Idealizadas pela Ogilvy & Mather Rio, com consultoria do
Facebook, as interações digitais visam ainda compartilhar histórias de
personagens reais que tiveram suas vidas e de suas comunidades transformadas a
partir dos projetos de sustentabilidade patrocinados pela Coca-Cola.
O grande centro dessas interações está na página da marca no
Facebook. O usuário irá conhecer o um pouco mais das histórias dos protagonistas
dos projetos.
A campanha, criada exclusivamente para a América Latina,
reforça histórias que materializam a essência da marca Coca-Cola e que valem
ser compartilhadas.
“A Coca-Cola entende sustentabilidade como uma jornada, que
requer compromisso e envolvimento de diferentes setores da sociedade. No filme
Murilo, por exemplo, apresentamos um jovem que teve sua vida modificada pela
prática regular de exercícios, passando a ter uma vida ativa e saudável. Ao
longo desse caminho, a empresa tem ajudado a construir histórias de luta,
superação e felicidade. Queremos que todos os nossos consumidores saibam que
cada vez que eles bebem um produto da Coca-Cola, eles se tornam parte dessas
histórias de otimismo”, reforça Luciana Feres, Diretora de Marketing de
Coca-Cola Brasil.
Veja os vídeos:
Fonte: CicloVivo