quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Coca-cola alia histórias reais a sustentabilidade em nova campanha



A Coca-Cola Brasil dá início este mês à segunda fase da campanha “Cada Garrafa Tem Uma História”. A ação, que faz parte da plataforma Viva Positivamente, traz cinco novos filmes que falam dos projetos de sustentabilidade da companhia, aliados a histórias reais.

Idealizadas pela Ogilvy & Mather Rio, com consultoria do Facebook, as interações digitais visam ainda compartilhar histórias de personagens reais que tiveram suas vidas e de suas comunidades transformadas a partir dos projetos de sustentabilidade patrocinados pela Coca-Cola.

O grande centro dessas interações está na página da marca no Facebook. O usuário irá conhecer o um pouco mais das histórias dos protagonistas dos projetos.

A campanha, criada exclusivamente para a América Latina, reforça histórias que materializam a essência da marca Coca-Cola e que valem ser compartilhadas.

“A Coca-Cola entende sustentabilidade como uma jornada, que requer compromisso e envolvimento de diferentes setores da sociedade. No filme Murilo, por exemplo, apresentamos um jovem que teve sua vida modificada pela prática regular de exercícios, passando a ter uma vida ativa e saudável. Ao longo desse caminho, a empresa tem ajudado a construir histórias de luta, superação e felicidade. Queremos que todos os nossos consumidores saibam que cada vez que eles bebem um produto da Coca-Cola, eles se tornam parte dessas histórias de otimismo”, reforça Luciana Feres, Diretora de Marketing de Coca-Cola Brasil.


Veja os vídeos:







Fonte: CicloVivo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário