Dante Ragazzi Pauli, presidente nacional da ABES.
Voltado para autoridades públicas, especialistas e usuários da água no Brasil, o encontro, que acontece também nesta sexta-feira, 24, oferece a oportunidade para que peritos de países que são referências globais em relação à gestão de recursos hídricos apresentem e discutam suas experiências e tecnologias em temas como: Políticas e programas de gestão da água em situação de escassez; Gestão da demanda pela água; Redução de perdas nos sistemas urbanos de água; Dessalinização; Reúso de água; Eficiência nas cidades, indústria e irrigação; Novas tecnologias de potabilidade de água; Instrumentos econômicos para redução da demanda em situação de crise; Estratégias para emergências em secas prolongadas.
Dante Ragazzi Pauli (à direita), presidente nacional da ABES e Josivan Moreno Cardoso, vice-presidente da ABES - Seção Rio Grande do Norte.
Reynaldo Young Ribeiro, diretor da ABES-SP e presidente da AESabesp (o primeiro à esquerda), Dante Ragazzi Pauli, presidente nacional da ABES, (terceiro da esq. p/ a dir.) e associados da AESabesp.