sexta-feira, 12 de julho de 2013

Porto Alegre expõe mesa de pinball feita com garrafas pet e papelão


Uma brincadeira que agrada adultos e crianças, o famoso pinball, foi criado pela DM9Sul para fazer parte da exposição “Uma Casa, Mil Olhares”, mostra que estará no Shopping Iguatemi Porto Alegre até o final do mês de julho, durante a programação de férias.  A agência comandada por Márcio Callage foi a responsável pela criação da identidade visual da campanha, com peças exclusivas para outdoor, banners web e material para ambientação do PDV.

A exposição dirigida às crianças e com foco na sustentabilidade reconstrói de forma real os cômodos de uma casa típica da classe média brasileira, ambientada conforme o estilo de vida da população desde a década de 1950 até os tempos de hoje. A Casa Sustentável montada na Praça Erico Veríssimo traz dicas sobre economia de água, descarte de óleo, explicações sobre consumo de energia, entre outras sugestões de sustentabilidade, em um ambiente totalmente interativo.

A mesa de “pinball ecológico” foi construída a partir de produtos recicláveis, como garrafas pet, MDF, papelão, atilhos, cola, PVC, tampas plásticas, rolhas entre outros materiais e está instalada no segundo andar do Shopping, com acesso livre para pessoas de qualquer idade.


Além do brinquedo, as crianças podem participar de atividades e oficinas gratuitas de pintura, desenho e recortes através de agendamento no local. A exposição tem entrada franca e acontece até o dia 28 de julho, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 11h30 às 20h.



Fonte: CicloVivo

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário