terça-feira, 2 de abril de 2013

Emma Watson faz ensaio sensual para ajudar organização ambiental



O dinheiro arrecadado com a venda da publicação Natural Beauty será revertido para a Global Green USA. | Foto: James Houston/Divulgação

A atriz Emma Watson, famosa pelos filmes da série Harry Potter, se dispôs a fazer um ensaio sensual em prol do meio ambiente. As fotos foram catalogadas em um livro que será lançado ainda neste mês.


O dinheiro arrecadado com a venda da publicação Natural Beauty (Beleza Natural, em portugês) será revertido para a Global Green USA, uma instituição que trabalha com sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

De acordo com o site Mundo Pop, Emma compartilhou com seus seis milhões de seguidores que o livro já está à venda. O lançamento oficial acontece neste mês devido à comemoração do Dia da Terra (22 de abril). As fotos também ficarão em exposição em Nova York e Los Angeles.


Não é a primeira vez que Emma se envolve em iniciativas ecológicas. Em 2011, ela criou coleções de roupas ecológicas com a marca People Tree e com a estilista Alberta Ferreti. Além disso, já afirmou ao jornal britânico Daily Mail, que é adepta dos produtos de beleza orgânicos.


Além da atriz, o livro de fotografias estampará outras celebridades pelas lentes do fotógrafo James Houston. O ator Adrien Grenier, as atrizes Brooke Shields e Halle Berry e as modelos Elle Macpherson, Christy Turlington e Karlie Kloss são alguns dos famosos que fazem parte do projeto.

A organização Global Green atua há quase 20 anos, nos Estados Unidos, em busca de soluções para o aquecimento global. Uma de suas ações é a construção ecológica e acessível de moradias e escolas. O órgão preocupa-se em agir nas comunidades de baixa renda.

Veja no vídeo abaixo os bastidores dos ensaios:



Fonte: Ciclo Vivo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário