A conferência se consolidou como um dos principais encontros
de lideranças empresariais que trabalham por meio da colaboração, do
aprendizado e da troca de experiências. | Foto: Sustainable Brands/Divulgação
A Sustainable Brands Rio 2013, conferência internacional de
sustentabilidade, apresenta cases de inovação, tecnologia e gestão, sobre como
as empresas estão construindo as marcas do futuro, com foco em projetos e
objetivos globais sustentáveis. O evento acontece nos dias 8 e 9 de maio, no
Hotel Windsor Atlântica, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Realizado pela Report Sustentabilidade, a conferência
reunirá líderes de empresas internacionais e nacionais como Coca-Cola, HP
Brasil, Walmart, Natura, TerpenOil, Tecsis e Brasil Kirin.
O evento existe há sete anos nos Estados Unidos e, desde
2012, também é realizado na Inglaterra. Trata-se de uma plataforma de
comunicação global que tem como principal objetivo promover a discussão a
respeito de atitudes sustentáveis que formarão as empresas do futuro.
Sustainable Brands é uma comunidade global que se propõe a
repensar o papel das marcas corporativas e sua capacidade de gerar valor,
fortalecer tendências e disseminar soluções sustentáveis para a sociedade.
Ao longo das suas seis edições, a conferência se consolidou
como um dos principais encontros de lideranças empresariais que trabalham por
meio da colaboração, do aprendizado e da troca de experiências. Com atualização
permanente, a plataforma reúne notícias, artigos e pesquisas que apresentam
pensamentos e práticas inovadores de negócios, divulgados online e em eventos
presenciais.
Sua missão é inspirar, engajar e fornecer ferramentas para
líderes que necessitam desenvolver o negócio, aumentar o valor da marca,
garantir a reputação e a lealdade de clientes e consumidores, ao mesmo tempo em
que contribuem para a criação de uma sociedade mais saudável e sustentável. A
plataforma Sustainable Brands é desenvolvida e mantida pela Sustainable Life
Media, localizada em São Francisco, Califórnia.
Fonte: Ciclo Vivo