A campanha conta com a atriz Taís Araújo como garota
propaganda, que ajuda a levar a mensagem e a causa ambiental ao grande público.
| Foto: Divulgação
|
Apresentar seus compromissos com
a sustentabilidade e lançar uma coleção que destinará recursos a uma ONG foi o
que fez a marca Malwee com a campanha “Eu Abraço Sustentabilidade com Estilo”.
Com essa ação, projetos da
Fundação SOS Mata Atlântica serão apoiados por recursos obtidos pela venda da
coleção de verão 2013. A campanha conta com a atriz Taís Araújo como garota
propaganda, que ajuda a levar a mensagem e a causa ambiental ao grande público.
“Campanhas desta natureza são
muito importantes e o envolvimento da Malwee é um exemplo de como as empresas
podem ser aliadas da nossa luta em prol de um ambiente mais sadio e sustentável
para todos”, afirma Marcia Hirota, diretora de Gestão do Conhecimento da SOS
Mata Atlântica.
A campanha é reforçada com a mensagem “Vire
tendência: é tempo de sustentabilidade com estilo”. Conheça as estampas e saiba
mais sobre o projeto no canal “Eu abraço” do site da Malwee.
Fonte: Ciclo Vivo