sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

iRock: Uma cadeira de balanço que recarrega gadgets com o movimento do usuário



Fotos: Divulgação

Seja para tirar um cochilo, assistir TV ou ler um livro, as cadeiras de balanço sempre fizeram sucesso. Com o passar dos anos, elas ganharam diferentes formatos e algumas já estão até adaptadas às novas tecnologias. É o caso da iRock, uma cadeira de balanço que carrega a bateria de gadgets enquanto a pessoa se balança.



Desenvolvido pela empresa alemã Micasa, o móvel possui um mecanismo que fica preso na base da cadeira e funciona como um gerador à manivela. Com o movimento, ele gera energia elétrica que segue direto até um plugue instalado no braço da peça e onde o usuário pode conectar o iPad, iPhone ou outro dispositivo da marca Apple.



Segundo o fabricante, com um hora de vaivém é possível recarregar até 35% da bateria do dispositivo. Além disso, dois alto-falantes permitem que você escute uma música ou vídeo enquanto descansa (e recarrega seu gadget!).

Porém, tudo tem um preço e como o iRock não é diferente. Quem quiser ter essa cadeira de balanço tecnológica em casa terá que desembolsar US$1.300,00 (algo em torno de R$ 2.600,00) por ela.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário