quinta-feira, 23 de abril de 2015

ABES presente no Seminário Internacional de Gestão da Água em Situações de Escassez

O presidente nacional da ABES, Dante Ragazzi Pauli, marcou presença no primeiro dia do Seminário Internacional de Gestão da Água em Situações de Escassez, promovido pelo Governo Federal, com o apoio da Confederação Nacional da Indústria, nesta quinta-feira, 23, no Hotel Transamérica São Paulo, em Santo Amaro/SP. 

Dante Ragazzi Pauli, presidente nacional da ABES.

Voltado para autoridades públicas, especialistas e usuários da água no Brasil, o encontro, que acontece também nesta sexta-feira, 24, oferece a oportunidade para que peritos de países que são referências globais em relação à gestão de recursos hídricos apresentem e discutam suas experiências e tecnologias em temas como: Políticas e programas de gestão da água em situação de escassez; Gestão da demanda pela água; Redução de perdas nos sistemas urbanos de água; Dessalinização; Reúso de água; Eficiência nas cidades, indústria e irrigação; Novas tecnologias de potabilidade de água; Instrumentos econômicos para redução da demanda em situação de crise; Estratégias para emergências em secas prolongadas.  

Dante Ragazzi Pauli (à direita), presidente nacional da ABES e Josivan Moreno Cardoso, vice-presidente da ABES - Seção Rio Grande do Norte.

Reynaldo Young Ribeiro, diretor da ABES-SP e presidente da AESabesp (o primeiro à esquerda), Dante Ragazzi Pauli, presidente nacional da ABES, (terceiro da esq. p/ a dir.) e associados da AESabesp.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário